Nicho de parede de ISOPOR - Artesanato

10:00


Olá Jujubas, tudo bem?

O artesanato de hoje, não está bom, está ÓTIMOOOOO.
Que ideia bacana que eu tive, vou contar a história.

Era uma vez ... 😊.
Brincadeira, bom mas estava eu indo jogar o lixo fora, quando abri a lixeira eu vi, esse pedaço de isopor, assim como ele está, na hora, mas na hora mesmo, não consegui pensar em outra coisa, já imaginei ele na parede, todo lindo e rosa.

Foi o que eu fiz, resgatei o coitadinho do lixo, e se transformou em um lindo nicho, e pra falar se é bom, ele está até hoje na minha parede, não caiu nem nada pois para pendurar eu usei aquelas fitas fortes da 3M.

Chega de escrever e vamos para o vídeo.




Beijusss e até o próximo.


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

3 comentários

Deixe aqui sua opinião, ela é muito importante para nós...
Os comentários são moderados, pois gosto de ler a todos. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me siga

Instagram

Image Map

Subscribe