Maios e biquínis verão 2018

10:00


Biquínis, maios e saída de praia verão 2018.


Olá galerinha, tudo bem?

Hoje vou falar mais sobre a moda praia 2018, já que o post anterior foi um sucesso.

Adoro falar sobre praia, pois não sei se vocês sabem, mas eu moro em praia, então quando encontro algumas coisas para falar sobre fico maluquinha, pois adoro praia, verão.

Não gosto de praia para ficar torrando no sol não, isso realmente não curto, mas não tem nada mais relaxante do que tomar um banho de mar e caminhar na beira do mar.

Você fica mais feliz, revigora suas energias e o melhor, faz você esquecer seus problemas, pelo menos por alguns instantes né.

Hoje novamente a loja ZAFUL vai patrocinar esse post incrível.

Agora vamos falar sobre maios, biquínis e mais saídas de praia.

Vocês não sabem mais o que eu mais tenho em casa são saídas de praia brancas, elas são chiques, combinam com qualquer cor de biquíni, e você pode usar tanto em praia, piscina, no navio se for fazer um cruzeiro, confesso que quando eu fui fazer o meu cruzeiro, usei muitas saídas de praia e muitas delas eram brancas.

Confira aqui alguns modelos, que eu achei lindo de SAIDA DEPRAIA BRANCA ZAFUL:





Agora vamos falar sobre os reis da praia os biquínis e maios.

Temos biquínis, maios para todos os gostos, e que tal se eles forem pretos, acho lindo e o melhor básico né gente, o que mais temos que prezar na praia é conforte, e vestir algo que se sinta bem.

Confira aqui os modelos de MAIOS PRETO ZAFUL:




Mas se você tiver peitões, não se preocupe, temos algumas opções para vocês, que são tão lindo e confortáveis quanto.



O que vocês não sabem é que a moda do biquíni de crochê está de volta, e eu particularmente acho lindo, não sei se vocês sabem, mas recentemente aprendi a fazer AMIGURUMIS que são bichinhos feito de crochê, e não é porque eu fiz não heim, mais eles ficaram lindos, porém estamos falando de moda praia no momento, então...

Confira aqui alguns modelos de BIQUÍNIS DE CROCHÊ ZAFUL:





Espero que tenham gostado desse post, lembrando que esse post é patrocinado pela loja Zaful que é internacional, mas eles entregam para o Mundo todo ok.

Confira mais no BLOG ZAFUL, todas as tendências, nacionais e internacionais.

Um Super beijo e até o próximo.

Esse é um publieditorial.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Deixe aqui sua opinião, ela é muito importante para nós...
Os comentários são moderados, pois gosto de ler a todos. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me siga

Instagram

Image Map

Subscribe