Vestidos para Praia Verão 2018

18:08


Supernovidades em vestidos longos de verão para você arrasar.

Olá galera, tudo bem com vocês??

Hoje venho com uma mega novidade para vocês, o blog Supernovidades veio trazer algumas tendências de vestidos de verão para praia.

Pensando em você que vai vir passear na praia e não sabe o que usar. Sei que o verão já esta indo embora, mas como eu moro em praia, sempre tem um espacinho para o verão né.

E essas dicas vão cair do céu em suas mãos, então gatas, segure firme nessas dicas e desfilem na praia como se fosse na fashion week, heim!!

Vamos começar com esses vestidos da loja ZAFUL, que por sinal está patrocinando esse post lindo para vocês aqui no Supernovidades.


Vestidos longos de praia para você não esquecer de quem é a rainha aqui da praia.

Separei três modelos lindos e o melhor, com os melhores preços para vocês poderem adquirir e já sair linda e diva desfilando na praia.

Esses três modelinhos são práticos pois além de poder ficar o dia todo na praia com eles, também pode usar para sair pelas ruas da cidade, pois galera não é nada agradável ver gente desfilando só de biquíni nas lojas da cidade, então fica a dica para você que vai viajar para praia, coloque uma saidinha de praia para fazer isso ok.





A! Mais a moda da praia pode te surpreender, que tal dar um toque oriental em seu look com esses vestidos estilos quimonos, o mais legal é que além deles terem essa pegada oriental eles também têm essas estampas florais lindas, eu se fosse vocês não perderiam a oportunidade de usar um desses.



Agora se seu estilo é o básico, tem também aqueles Vestidos Soltinhos Branco, que vai super bem com qualquer cor de biquíni e garante seu conforto.


Todos esses vestidos vocês podem encontrar na Loja Zaful, essa loja é internacional mas eles entregam para qualquer lugar do Mundo. Então acesse o blog Zaful e veja todas as novidades que eles oferecem.


Esperam que tenham gostado do post de hoje.

Um mega beijo e até o próximo.


Esse é um publieditorial.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Deixe aqui sua opinião, ela é muito importante para nós...
Os comentários são moderados, pois gosto de ler a todos. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me siga

Instagram

Image Map

Subscribe