Meu aniversário especial de 5 mil Inscritos e 1 milhão de visualizações

10:00


Hoje minhas jujubas, é uma comemoração muito especial, jamais pensaria que um dia chegaria a mail de 1 milhão de visualizações no You Tube e a mais de 5 mil inscritos no canal, devo tudo isso a vocês que sempre estão postando e nunca desistiram de mim.

Já estou a mais de 5 anos no You Tube e amo o que faço cada dia mais. Você deve estar se perguntando, mas é pouco, pra mim é o suficiente, significa que melhor pouco mais que eu possa contar sempre, e creio que isso é só o começo, sempre achei que havia algo maior para mim por ai, mas sem persistência e determinação a gente não vai a lugar nenhum.

Se não correr atras não há livro do The Secrets que de certo, não há pedido para Deus que não se realize, não adianta mandar a intensão, se não tem intensão de correr atras, isso significa que talvez não seja seu verdadeiro sonho.

Como eu disse, acredito que haja algo maior para mim, pode ser na internet ou fora dela, mas acredito e corro cada segundo da minha vida para aproveitar todos os momentos que ela me dá, sejam bons ou ruins. Pense que são oportunidades para aprender e não errar novamente.

Além de tudo isso completei no dia 04/02/2017, 33 anos de idade, tô veia eu sei, mas experiente.
Aprendi que tenho que acreditar nos meus sonhos, mesmo que eu não tenham ninguém para sonhar comigo, na verdade o sonho não é só meu mesmo 😊. 33 ano da maturidade, onde tarde descobri o tipo de pessoa que quero ser, a minha personalidade, ser eu mesma a Juliana Bravo.

Minhas Jujubas, sejam meninas ou meninos, vocês são meus docinhos que alegram minha vida. Amooo vocês.

Um beijuuuuuuu no coração e até o próximo.
PS: que venham 10.000 inscritos, 100.000 inscritos, que venha o PLAY DE PRATA.


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Deixe aqui sua opinião, ela é muito importante para nós...
Os comentários são moderados, pois gosto de ler a todos. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me siga

Instagram

Image Map

Subscribe