HOMEM ARANHA DE FELTRO PASSO A PASSO COM MOLDE

20:00


E ai, quanto tempo gente.

Hoje trago uma novidade para vocês que eu mesma fiz e estou super orgulhosa.
Vocês não sabem, mas o Homem Aranha é um dos meus personagens de histórias em quadrinho favoritos, sim gente quadrinhos, sou velha.

E por estar em alta com o filme agora, resolvi criar meu próprio boneco do Homem Aranha, mas feito de feltro.

Primeiro já de cara vou mostrar o molde.
imagem retirada do Google

Como esta na legenda, achei esse molde no Google e adaptei algumas coisinhas, para ficar mais fofo.

Veja agora o passo a passo dessa coisinha mais fofa.


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

6 comentários

Deixe aqui sua opinião, ela é muito importante para nós...
Os comentários são moderados, pois gosto de ler a todos. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me siga

Instagram

Image Map

Subscribe