The Sims O jogo das blogueiras

08:27

Agora a moda é, namorar pelado.

Ops errei... Na verdade a moda agora é jogar The Sims 4.
Uma grande leva de blogueiras de moda, inclusive eu kkk, migrou repentinamente o conteúdo do canal do YouTube.

Como eu disse, também resolvi migrar meu canal para esse jogo que é muito legal.
Porém como as outras estão tentando levar o canal de moda e maquiagem para um canal de games.
Eu longe disso, estou focando em apenas usar o jogo The Sims para fazer o que eu já fazia.
Mas a diferença é que tratei algumas gameplay e também webseries inspiradas em séries coreanas que ainda não são tão divulgadas assim.

Espero que gostem e já se inscrevam no canal o link está aqui.
https://www.youtube.com/user/bravocosmeticos

Espero mais uma vez que gostem... E aguardem teremos muitas novidades aqui no Blog.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Deixe aqui sua opinião, ela é muito importante para nós...
Os comentários são moderados, pois gosto de ler a todos. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me siga

Instagram

Image Map

Subscribe