Chicago Typewriter - Dorama Coreano

20:45

Drama: Chicago Typewriter (literal title)  
Director: Kim Cheol-Kyu
Writer: Jin Soo-Wan
Network: tvN
Episodes: 16
Release Date: April 7 - June 3, 2017
Language: Korean
Country: South Korea

No começo achei que fosse mais uma série que envolve o passado com o presente, e realmente era isso mesmo.
Porém de uma maneira mais legal.
O que eu tenho para falar dessa série, tudooo, porque ela é muito boa.
Estou no 4º episódio dela e já estou sofrendo, pois estou assistindo no site Viki e lá está disponível para não assinantes até o 6 episodio, ou seja vou ter que pagar, triste realidade pois é caro.

Vamos lá:

Este drama com comédia, se passa nos tempos ATUAIS, Han Se-Joo é um escritor de romances mega famoso, e tem como sua fã numero 1 Jeon Seol que é uma garota super esquisita, (pra variar né kk), o que eles não esperavam é que o destino está atraindo cada vez mais um perto do outro, coisas estranhas acontecem sem que eles percebam, mas ela esta adorando, ele no começo estava relutante, mas está se rendendo aos encantos da moça.
Como todo escritor, acontece o bloqueio literário, onde ele não consegue escrever mais nada, ai surge o gatooo do Yoo Jin-O que é um escritor fantasma, mas não sabemos se é um fantasma de verdade ou um fantasma contratado por Gal Ji-Seok que é um dos empresários de Han Se-Joo.

Bom depois disso a gente descobre mais algumas coisas que eu não vou contar pois senão vai ser spoiler né gente, mas super recomendo essa série para vocês.

Como eu já disse ai em cima, estou assistindo pelo site VIKI clique na palavra VIKI que é um link para ir direto para a série, você pode assistir de graça até o 8º episodio agora.

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo.

Assistam ao vídeo:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Deixe aqui sua opinião, ela é muito importante para nós...
Os comentários são moderados, pois gosto de ler a todos. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me siga

Instagram

Image Map

Subscribe