Maquiagem para o Carnaval 2017

10:00

Olá Jujubas.

Mais um Post falando sobre o Carnaval, e hoje vamos escolher a Maquiagem para o Carnaval.

Andei pesquisando e uma das tendências da maquiagem para esse ano, são os brilhos e iluminadores.

Na foto abaixo, mostra uma maquiagem feita com muito, mas muito, bota muito nisso, iluminador.








Achei bem diferente, fica uma coisa ousada e bem chamativa, mas não tira o brilho do glitter, opção na outra foto.


O brilho sempre vai estar presente no carnaval, não adianta.

Mas o que anda fazendo a cabeça do povo são os unicórnios, e viraram tendência de fantasias e maquiagem para esse carnaval.










Eu gostei mesmo deste, azul, básico e com brilho, se eu tivesse que fazer uma maquiagem para o carnaval, faria essa.

Mas a quem prefira o basicão, presente na maioria dos festivais, uma coisa meio indi, aquela coisa tô maquiada para o carnaval e não estou.



Qual dessas maquiagem vocês usariam?
Deixem nos comentários.
Beijujubas e fui.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Deixe aqui sua opinião, ela é muito importante para nós...
Os comentários são moderados, pois gosto de ler a todos. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me siga

Instagram

Image Map

Subscribe